A 79ª Exposição de Equipamentos Educacionais da China em Xiamen

Data: 2021-07-26    |    Notícias empresariais
Midea Lighting participou da 79ª Exposição de Equipamentos Educacionais da China em Xiamen de 23 a 25 de abri

Midea Lighting participou da 79ª Exposição de Equipamentos Educacionais da China em Xiamen de 23 a 25 de abril de 2021. Sobre o tema "Sabedoria, Saúde, Desenvolvimento", Midea Lighting compartilhou a Solução de Iluminação Educacional Inteligente e produtos de iluminação, descreveu o conceito de gestão do campus inteligente para os convidados , surpreendendo a todos.


1.jpg


Na seleção de lâmpadas educacionais, a Midea Lighting sempre controlou estritamente a qualidade dos produtos. A partir do fluxo luminoso, distribuição de luz e índice de reprodução de cores das lâmpadas na sala de aula, nós nos esforçamos para criar um ambiente de iluminação educacional de alta qualidade com boa iluminância, conforto e uniformidade etc.


2.jpg


3.jpg


Ao mesmo tempo, com base nas necessidades do projeto, realizamos uma série de pesquisas de campo e simulações espaciais multidimensionais, finalmente formulando um plano de projeto de iluminação educacional científica através de diferentes testes e comparações de diagramas de pseudo-cores.


4.jpg


5.jpg


Fabricação inteligente de bons produtos, atualização geral de produtos

Na exposição, a Midea Lighting simulou "área de sala de aula, área de escritório, área de exibição, área de basquete" por meio do micro-campus. Os convidados e amigos conheceram a aplicação e o gerenciamento da visualização de dados da iluminação educacional do Midea por meio da tela inteligente. O sistema de iluminação pode monitorar com precisão o nível de iluminação em diferentes áreas em momentos diferentes.


6.jpg


A Midea Lighting sempre aderiu ao objetivo de proteger o futuro brilhante do campus, se especializando em pesquisa e desenvolvimento de produção inteligente com o uso de tecnologia para capacitar campus inteligentes. Esta exposição de iluminação educacional traz produtos de iluminação saudáveis e de melhor qualidade e sistemas de gerenciamento de iluminação educacional inteligente para todas as esferas da vida. Com iluminação suave, a iluminação Midea acompanha os alunos com uma leitura clara e sonora.


10.jpg