Central de serviços

Os usuários sempre estão certos

Central de serviços

Perguntas frequentes (FAQs)

Instalação de produtos

Política de serviços

Principais categoriasSubclassePeríodo de garantia (anos)Modo de manutenção
Decorações domésticasLuz de mesa, candeeiro de parede, candeeiro de espelho, lâmpada de cozinha, lâmpada de tecto, módulo de Fonte Luminosa2Substituição/Renovação
NegóciosLâmpada de Rua3Renovação
Luzes de projeção, luzes de mineração, luzes apagadas, holofotes, luzes de painel LED2Renovação
Banda de Luz LED1Renovação
Sem chumbo: Luz baixa, suporte, suporte vazio, painel de Luz vazio, painel de Luz LED1Renovação
EletricistaTroca inteligente2Substituição
Eletricista10Renovação
Inserção Da Linha2Renovação
Fonte LuminosaLâmpada LED, lâmpada de coluna LED, lâmpada de Bora chumbo, lâmpada de chumbo, Tubo de LED T8, integração T82Renovação
Apoio combinado T51Renovação
Tranca inteligenteAlcance total3Substituição

Cláusulas explicativas

a. Para todos os produtos, a data de produção é usada como ponto inicial para o cálculo do período de garantia.

b. Uma taxa de defeito de produtos abaixo ou igual a 5% está na faixa de manutenção de rotina, que não é um problema de qualidade e deve ser reparado de acordo com o método de garantia de qualidade descrito na tabela acima.

c. Uma taxa de defeito de produtos entre 5% e 15% (incluindo 15%) é considerada como um incidente geral de qualidade para o qual o fornecedor deve oferecer compensação na base de 1:1 para os produtos de fonte de luz. Para produtos de iluminação, é necessário fornecer, preferencialmente, acessórios para fins de reparo, e o custo de reparo deve ser absorvido pelo fornecedor. Se o reparo for impossível, uma compensação de 1:1 deve ser feita pelo fornecedor. Para evitar ambiguidade, todos os custos de manuseio (incluindo, entre outros, o custo de reparo, de acessórios e taxas de armazém e logística) não devem exceder o preço total FOB dos produtos defeituosos do mesmo lote e modelo.

d. Uma taxa de defeito de produtos maior que 15% é considerada um incidente grave de qualidade. O fornecedor deve despachar imediatamente o pessoal relevante para que faça uma investigação no local do comprador e efetuar o recall dos produtos ou destruí-los no local ou tomar outras medidas de manuseio acordadas por ambas as partes devido à situação real.

e. Caso peças a granel CKD e SKD estejam danificadas devido a uma falha do fornecedor, o comprador deve ser compensado com os materiais CKD e SKD correspondentes, de acordo com a quantidade real.

f. A taxa de defeito de produtos é calculada como segue: Taxa de defeito de produtos = Quantidade cumulativa de produtos do comprador reparados em 12 meses/Quantidade cumulativa de produtos do fornecedor enviados em 12 meses no mesmo período.

A faixa fora de garantia é a seguinte:

a. O fornecedor não fornece instalação, serviços de manutenção e orientação no local para fontes de luz, luminárias e fechaduras inteligentes relevantes, bem como não cumpre a obrigação da garantia para os produtos de exportação comprados por meio de canais não aprovados pelo fornecedor.

b. Os danos causados pela instalação e pelo uso incorretos, como instalação incorreta dos terminais de entrada e saída, instalação não feita de acordo com as instruções, instalação além dos padrões de design do produto e uso de infraestrutura ambiental.

c. Instalação e uso do produto, ou uso de infraestrutura ambiental além dos requisitos de design, por exemplo, tensão instável, sobretensão, sobrecarga e curto-circuito.

d. Fatores de força maior como inundações, incêndio, terremoto e descargas eletrostáticas.

e. Ferrugem, bolor, deformação e dano devido a ambiente incorreto de armazenamento e gestão indevida.

f. Uso de acessórios de fábrica não originais etc.

g. Expiração da garantia, modificações arbitrárias do produto, alteração do certificado etc.

h. Os produtos apresentam defeitos aparentes devido ao uso, mas não apresentam defeitos de qualidade.

i. A garantia não cobre a armação e o chassi.

Linha de atendimento de serviço pós-venda: 400-8899-315