Midea Lighting ganhou quatro prêmios no Prêmio Lâmpada Mágica de Alighting de 2021!

Data: 2021-07-08    |    Notícias empresariais
Recentemente, o 9º Prêmio de Descida foi anunciado Midea Lighting ganhou quatro prêmios contando com sua excelente tecnologia de produto e espírito inovador de P&D:

Recentemente, o 9º Prêmio de Descida foi anunciado. Midea Lighting ganhou quatro prêmios contando com sua excelente tecnologia de produto e espírito inovador de P&D:


Midea Lighting ganhou o Prêmio Alighting da 26ª Exposição Internacional de Iluminação de Guangzhou - a “Iluminação Comercial” na lista das 100 melhores empresas de iluminação inteligente.

Prêmio de Excelente Produto - Iluminação LED para Sala de Aula Midea

Prêmio Projeto Excelente (projeto de iluminação interior de edifício público) no Projeto de Reconstrução de Iluminação Educacional (engenharia) na cidade de Taiyuan, província de Shanxi

O prêmio de melhor produto (produtos de iluminação de espaço de convivência) - Lâmpada de mesa midea Fatigue Relieve


1.jpg


Depois de cultivar a indústria de iluminação por quase duas décadas, a Midea Lighting continuamente iterou em tecnologia profissional, determinada a inovar e com foco na qualidade premium, acabou ganhando o apoio e o reconhecimento de muitos parceiros. Ganhando o Prêmio de Marca das 100 Melhores Empresas de Iluminação Inteligente desta vez, ele confirma ainda mais as capacidades da Midea Lighting em P&D e soluções de iluminação comercial.


2.jpg


É relatado que o número total de projetos declarados atingiu 2.283, e um total de 219 projetos foram selecionados para o Prêmio de Excelência. De acordo com os resultados selecionados desses prêmios excepcionais, os relatórios de teste da organização de teste de terceiros e a revisão final do roadshow na nuvem, os juízes finalmente votam 21 dos prêmios de melhor produto após a reunião e seleção a portas fechadas.


4.jpg


5.jpg


6.jpg